Marsalla aposta em experimentações no profundo e intenso Se Mantenha Vivo

0

Banda brasiliense une o hardcore e o rock alternativo em novo álbum

 

 

O mais novo lançamento da Marsalla deixa claro que as raízes estão no hardcore e não economiza nas experimentações.

O álbum Se Mantenha Vivo está disponível desde o dia 26/3 e pode ser ouvido em todas as plataformas de streaming.

Já na primeira faixa, uma introdução que leva em seu nome a sigla do disco, a banda abre as portas para a intensa viagem a qual o álbum nos leva.

Com guitarras pegadas, pedais duplos, grooves de baixo e letras introspectivas e filosóficas, a Marsalla expande os horizontes neste novo trabalho de 9 faixas.

“É curioso porque perguntam se o nome do álbum faz referência à pandemia – ao momento em que vivemos. Mas, na verdade, foi só uma coincidência. “Se Mantenha Vivo” é o nome de uma música nossa que hoje nem tocamos mais – mas que retrata com precisão a mensagem que consolidamos nesse disco: fique firme, siga em frente mesmo com medos e inseguranças, seja resiliente e se mantenha vivo. No fim das contas, a gente fica feliz por conseguir passar uma mensagem legal em tempos como esses.” – contou Yuri Bruns, vocalista e baixista.

 

Em 2019, a banda subiu aos palcos do União Underground Fest e Samamba Rock – dois entre os maiores festivais de música do DF – ao lado de grandes bandas do cenário nacional, como o Pense (MG) e Plutão Já Foi Planeta (RN).

 

Na época, tais feitos foram alcançados com apenas dois singles lançados no fim do ano anterior. Também por isso, eles decidiram remasterizar as faixas PPN e Caverna e  relançá-las como parte da nova fase.

 

Antes da pandemia do novo coronavírus, a Marsalla preencheu a agenda com apresentações pelas principais casas de shows da capital. No embalo de grandes acontecimentos, a banda entrou em estúdio para gravar o Se Mantenha Vivo poucos meses antes do vírus chegar ao Brasil. No entanto, só se consideram aptos a dar sequência aos trabalhos depois que integrantes e equipe envolvida se adaptaram às recomendações de saúde.

 

A Marsalla nasceu em Brasília, em 2017, quando os irmãos Bertoletti (André na guitarra e Rodrigo na bateria) se juntaram com Andrés Camargo (guitarra), Tex (vocal e baixo) e Yuri Bruns (vocal e baixo).

 

Tracklist:

 

  1. SMV

  2. Verdades

  3. Viver o Agora (part. Imortal Joe)

  4. Pensei Demais

  5. Viajar

  6. Algo Maior Que Eu

  7. PPN

  8. Caverna

  9. Quando Me Faz Sentir (part. Bárbara Cunha)

Ouça: Pensei Demais

 

Ficha técnica:

Produção musical: Ricardo Ponte

Mixagem e Masterização: Ricardo Ponte

Fotos: Rafael Novak

 

Acompanhe:

Linktree: https://linktr.ee/marsalla

Instagram: https://www.instagram.com/bandamarsalla/

Facebook: https://www.facebook.com/bandamarsalla

YouTube: https://www.youtube.com/c/marsalla

anuncio patrocinado