DF tem 328 vagas de emprego nesta sexta. Salários chegam a R$ 4,5 mil

0

Há vagas para pessoas com deficiência. Para concorrer, basta entrar em contato com uma das agências do trabalhador

 

As agências do trabalhador do Distrito Federal oferecem  328 oportunidades de emprego nesta sexta-feira (26/3) . O maior salário é para supervisor de operação elétrica, que oferece R $ 4,5 milhões em 15 vagas para profissionais com experiência e ensino médio completo.

Há, ainda, seis vagas para profissionais de nível superior. Professores de técnicas de enfermagem e de administração, além de um instrutor de informática, serão contratados por R $ 1,5 mil. Dois gerentes, um de relações humanas e um de serviços e peças, deve receber R $ 2,5 mil. A sexta oportunidade é para engenheiro civil, com salário de R $ 45,45 por dia trabalhado.

Existem ainda oportunidades de atendente central de telemarketing, auxiliar de escritório e camareira de hotel. Os salários são, respectivamente, de R $ 1,1 mil; R $ 1.144; e R $ 1.188, mais benefícios. Para todas essas vagas, é preciso nível médio de escolaridade.

Três vagas são exclusivas para pessoas com deficiência, sendo duas para operadores de vendas e uma para recepcionista. Ambas expressão nível médio de escolaridade. As remunerações são de R $ 1.280 e R $ 1.718, mais benefícios.

Candidato-se

Para se candidatar a qualquer uma das vagas, basta ir a uma das  15 agências do trabalhador em funcionamento no DF , de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Elas normalmente normais durante o período de medidas restritivas. No entanto, a  Secretaria do Trabalho (Setrab)  pede que os cidadãos usem o serviço remoto.

A Setrab também disponibiliza um número de telefone para atendimento em caso de dúvidas referentes a qualquer um dos serviços prestados pela pasta, responsável pelas agências do trabalhador: (61) 99209-1135.

Empreendedores que buscam profissionais também podem utilizar os serviços das agências do trabalhador. Além do cadastro de vagas, é possível usar os espaços físicos para seleção dos candidatos encaminhados. Para isso, basta acessar o site da Secretaria do Trabalho e preencher o formulário na aba empregador.

anuncio patrocinado