“Até Depois” é um breve convite de Vitor Guima; single inédito antecede próximo álbum

Cantor, compositor, escritor e roteirista paulista Vitor Guima lança hoje, 26, o single inédito “Até Depois”, canção que antecede o segundo disco de sua carreira intitulado “Canções Para Beatriz”.

A faixa, guiada por violões, geram a atmosfera reflexiva e poética em combinação com uma letra forte. É uma música sobre aceitar um fim, sobre pesar os erros e acertos e conseguir olhar para frente, segundo o próprio artista, que montou uma playlist em seu perfil no Spotify com canções que são referências para este single: https://spoti.fi/317ROny.

Assista o visualizer aqui: https://youtu.be/LRHeCX7f728

Seu segundo álbum, que chega em breve, presenteia o público com nove faixas autorais, onde mistura, de maneira consciente, gêneros como a MPB – sua especialidade – o Rock e o Folk. “Esse disco conta a história do início ao fim de um breve relacionamento. Traz elementos de metais e quarteto de cordas, entre os violões e as guitarras, entre os violinos e saxofones, o álbum narra uma história de amor até o aprendizado e a aceitação que acontece após seu fim”, completa.

Considerado a Revelação da MPB e a Grande Aposta da Nova MPB pela mídia especializada, Vitor Guima prepara o segundo álbum da carreira, que sucede “O Estrangeiro” (2019). Além de “Até Depois”, já foram lançadas as faixas As Horas,  O Passeio do Sol e Beatriz. Em um cenário de mercado independente, o artista se destaca por conquistar números altos em views em seus videoclipes que, em sua maioria, são pensados e executados por Guima.

Até Depois” é o primeiro lançamento com o selo Baila – e está disponível em todas as plataformas digitais: http://ingroov.es/atedepois.

Acompanhe o artista:
https://www.instagram.com/ovitorguima/

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.