Solidariedade: A Vila Cozinha & Bar faz campanha e presta ajuda a famílias durante pandemia

A ação começa nesta sexta-feira (26) e terá durabilidade de 30h. Ponto de arrecadação é na Vila Cozinha e Bar, em Águas Claras

Durante a pandemia, a solidariedade tem ganhado força e prioridade para ajudar aqueles que têm passado necessidade num momento delicado. A Vila Cozinha e Bar, juntamente com a equipe da Top7 Entretenimento resolveram promover a campanha que começa nesta sexta-feira (26), a partir das 6h, e tem durabilidade de 30h, até domingo 12h. O ponto de arrecadação será na Vila Cozinha e Bar, em Águas Claras.

A equipe está arrecadando alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e materiais de limpeza. O objetivo é ajudar famílias que passam necessidade e sofrem o impacto da disseminação do novo coronavírus.

De acordo com um dos sócios da Top7 Entretenimento,  Gustavo Gomes,  objetivo é fazer com que três mil famílias, aproximadamente, sejam beneficiadas. “Na primeira onda da pandemia, no ano passado, arrecadamos três toneladas de alimentos. A expectativa é que façamos o mesmo desta vez para poder ajudar quem realmente  precisa neste momento delicado”, afirma.
A doação será distribuída através  da instituição Acac que administra oito mil famílias no Distrito Federal,  entre São Sebastião, Estrutural, Sol Nascente, Pôr do Sol, Vila Dimas, entre outros.

Como ajudar

As doações físicas serão recebidas na Vila Cozinha e Bar, que fica localizada em frente ao carrefour, Águas Claras. Para aqueles que pretendem contribuir com doações e não podem se deslocar, a equipe da Top7 Entretenimento irá buscar os produtos, basta mandar um WhatsApp para o número (61) 99929-1071.

Serviço
Campanha Solidária
Data:
 26 e 27 de março
Hora: 06h de sexta às 12h de sábado
Local: A Vila Cozinha e Bar-Águas Claras
Mais informações: (61) 99929-1071

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.