SP cria força-tarefa para apurar roubo de vacinas em UBS da capital

0

Foi levado de uma unidade em Americanópolis, na zona sul, material que corresponde a 98 doses na tarde desta quarta (24)

 

 

Uma força-tarefa foi criada para identificar e prender o autor do roubo de 98 doses da vacina CoronaVac, ocorrido em uma UBS (Unidade Básica de Saúde) na zona sul da cidade de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (24). A criação foi determinada pelo secretário da Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos.

Informações preliminares da Agência Record indicavam a ação de uma dupla armada, que ameaçou os funcionários e fugiu com as doses. Mas, de acordo com dados iniciais da SSP (Secretaria de Segurança Pública), um homem armado rendeu os funcionários da UBS Vila Império II, na rua Dr. Nestor Sampaio Penteado, em Americanópolis. Ele conseguiu fugir levando dez ampolas, com o correspondente a 98 doses de vacina contra a covid-19.

Policiais Militares já realizam diligências em busca do criminoso e o caso será investigado pelo 98º DP, onde a ocorrência será registrada.

anuncio patrocinado