Djooky recompensa fãs de música transformando-os em ‘caça talentos’

Os usuários da plataforma podem receber prêmios até US $ 1.000

A plataforma de streaming de música para compositores Djooky ganhou força na América Latina e no mundo ao incentivar compositores de todos os gêneros e, ao mesmo tempo, proporcionar que fãs de música possam se tornar ‘caçadores de talentos’ (Hit Hunters). Com prêmios até US$ 1.000, usuários de todo o mundo podem se registrar e serem selecionados em rodadas semanais.

Para participar, o usuário deve se cadastrar no aplicativo Djooky e votar nas músicas que acreditam que se tornarão populares na plataforma. A votação será feita por meio de ‘Hit Points’ (HP). Cada usuário recebe 100 HP grátuitos que são redefinidos todas as semanas. As recompensas são dadas em dinheiro, com valores que variam de $ 10 a $ 100 para os cinco primeiros vencedores continentais.

O valor máximo que um ‘caça talento’ pode receber é de 1000 dólares, o qual é concedido na rodada global final da competição ‘Hit hunter’, com recompensas de 500, 250, 100 e 50 dólares, para o segundo, terceiro, quarto e quinto local, respectivamente.

As competições Hit Hunters acontecem semana após semana, começando às 21h (horário de Brasília) na segunda-feira e encerrando até 20:59:59  (horário de Brasília) no domingo. Conheça todos os detalhes em https://djookyawards.com/terms-of-use/

Djooky Music Awards

Através do Djooky Music Awards, a plataforma se posicionou como uma porta para compositores da América Latina e do mundo que lutam para fazer sua música ser ouvida.

Djooky Music Awards se posicionou como o primeiro concurso de música online gratuito, onde os participantes só precisam criar um perfil em djookyawards.com, fazer upload de suas músicas originais e inscrever uma delas para a competição. A seleção dos finalistas e vencedores é de responsabilidade dos adeptos, bem como de um júri especializado de envergadura internacional.

A direção do DMA está nas mãos de Brian Malouf, renomado produtor musical multiplatinum que colaborou com grandes artistas como Madonna, Michael Jackson, Queen y Pearl Jam.

A plataforma já cadastrou mais de 8 mil artistas de mais de 100 países em todo o mundo e este mês começa sua edição de primavera com inscrições até 22 de maio às 20:59:59 (horário de Brasília).

Os interessados em participar da edição de primavera poderão cadastrar uma música que disputará semanalmente rodadas nacionais, continentais e globais. A cerimônia de premiação será realizada ao vivo nos canais de streaming do Djooky no dia 30 de maio às 20:59:59 (horário de Brasília).

O Djooky Music Awards celebrou sua terceira edição no dia 28 de fevereiro com uma importante participação de compositores da América Latina, onde o Chile ficou em segundo lugar mundial, enquanto o México se destacou entre os 10 primeiros colocados.

O júri inclui figuras proeminentes da indústria musical, como o indicado ao Grammy britânico Sacha Skarbek, duas vezes vencedor do Prêmio Ivor Novello e conhecido por compor sucessos como “You ‘re Beautiful”, de James Blunt. O músico e compositor Patrice Rushen, quatro vezes indicado ao Grammy, encarregado de escrever e gravar o sucesso “Forget Me Nots”; além de Justin Gray, produtor que já colaborou com talentos como Avril Lavigne, David Bisbal, Luis Fonsi e Amy Winehouse.

Mais informações em: https://djookyawards.com/

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.