ESTÁ NO AR “MAI”, O FILME-CLIPE DA LAIKA

Banda brasiliense lançou no YouTube o curta-metragem, dirigido e produzido pelo guitarrista Rafael Lago, que ilustra o mais novo single

Está no ar “Mai”, filme-clipe de curta-metragem lançado ontem (17/3) no canal oficial youtube.com/LaikaBanda, que ilustra o quinto single do trio brasiliense Laika – Gustavo Leles (voz), Guilherme Costa (baixo) e Rafael Lago (guitarra e efeitos), faixa do álbum de estreia, “Expressões e Emoções dos Animais Terrestres”, em fase de finalização. Com linguagem experimental e todo captado por aparelho de telefone celular, o vídeo foi montado em formato vertical (9:16), com direção e produção de Rafael Lago e participações de Ane Vidal, Luine Damasceno e Karla Monteiro.

Assistahttps://youtu.be/gR-fPq5tv08

“Mai”, o single, foi mixado e masterizado por Fernando Jatobá (Móveis Coloniais de Acaju e Remobília) no Estúdio Jatobeats, em Brasília. Trata-se de uma viagem musical com 12 minutos de paz bucólica, de insegurança, de êxtase, de tristeza, de resignação, de alta intensidade. Os movimentos em que a vida nos leva, as paixões, desilusões e alegrias. A transformação que um amor causa em nossas vidas, do frio na barriga ao calor no rosto, do desejo mais ardente ao frio monótono das aventuras esquecidas. É um conto, uma opereta, uma história que nos leva até o interior de nossas memórias, de nossas sensações e emoções.

Ouçahttps://open.spotify.com/track/3wqmBoZOV1KxOJdgJJzUux?si=DpdnF-tXTDW9K2RDoXP9LA

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.