Um híbrido de cinema e teatro para maratonar. Websérie “Farol de Neblina” de graça até 30/06

Neblina

Disponível, para maratonar até 30 de junho, a websérie

 

“Farol de Neblina”

um híbrido de teatro e cinema, combina elementos de suspense e thriller psicológico e mostra um misterioso encontro de um casal

 

 

Diego e Sofia, confinados em um ambiente inóspito durante noite fria, desenvolvem intrigante diálogo de empatia e provocação. Interpretam o casal Leonardo Fernandes (prêmio APCA de melhor ator pela peça “Cachorro Enterrado Vivo”, e a atriz, diretora e dramaturga Fafá Rennó.

 

A websérie “Farol de Neblina” fica disponível até 30 de junho no site  espetaculoneblina.com.br ou nas redes sociais do CCBB (aqui e aqui). Os quatro episódios, de 18min. cada, podem ser assistidos – de graça – entre sexta-feira, às 20h, e segunda-feira, às 23h59.

 

A direção é assinada por Yara de Novaes, colecionadora de prêmios por suas atuações e direções como APCA, Shell, Questão de Crítica, APTR e Aplauso Brasil, e pela cineasta Clarissa Campolina, recebedora de prêmios em Veneza, Mar Del Plata, Nantes, dentre outras.

O projeto é apresentado pelo Ministério do Turismo, o Banco do Brasil apresenta e patrocina e a Livelo co-patrocina a websérie, com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.