Senai oferece mais de 95 mil vagas em cursos pelo país. DF tem 9 mil

0

Os cursos são voltados para diferentes níveis de aprofundamento da formação, entre nível técnico e aperfeiçoamento profissional

 

Para quem quer se especializar ou melhorar o currículo profissional, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com 95.822 mil vagas abertas para cursos nas modalidades presencial, semipresencial e a distância (EAD).

Os cursos são voltados para diferentes níveis de aprofundamento da formação, entre nível técnico e aperfeiçoamento profissional.

As ofertas estão principalmente no Marketplace, com mais de 72 mil vagas, que são acessadas pelo portal do Mundo Senai.

No Distrito Federal, estão abertas 9 mil vagas para cursos gratuitos cursos de qualificação profissional e de aperfeiçoamento, além do de Técnico em Segurança do Trabalho. São 2.965 vagas do Programa Senai de Gratuidade Regimental e outras 6.050 do DF Inova Tech, uma parceria da instituição com o governo local, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF e da Fundação de Apoio à Pesquisa do DF (FAP-DF).

São Paulo é a região com maior oferta de cursos, com 15.282 vagas disponíveis em todo o estado. São mais de 1.411 cursos.

No Senai de Santa Catarina, há 7,4 mil vagas disponíveis em cursos de formação profissional para a indústria, incluindo as áreas de informática, eletricidade, construção civil, moda, tornearia, marcenaria, panificação e confeitaria, gestão e desenvolvimento pessoal.

Do total de vagas, 6,8 mil são em cursos presenciais e 625 na modalidade a distância. As formações são de iniciação profissional, qualificação básica, aperfeiçoamento e especialização profissional, até a pós-graduação lato sensu. Mais informações no site Senai/SC.

 

anuncio patrocinado
Anunciando...