Locaweb recebe inscrições para programa trainee até 4 de abril

Jovens profissionais que tenham concluído o ensino superior entre junho de 2019 e julho de 2021 podem participar e devem se candidatar de maneira on-line

 

A Locaweb, empresa de soluções Business to Business (B2B) para transformação digital, está com as inscrições abertas para processo seletivo que busca jovens profissionais. Interessados em participar do programa trainee devem se inscrever até 4 de abril de 2021 pela internet.

O processo de seleção será 100% on-line e é dividido em oito etapas: inscrição, teste de lógica, game de competência, oratória, dinâmica de grupo e por fim, painel e entrevistas com RH e gestores. O programa tem duração de 18 meses e serão contratados 10 profissionais para atuação de maneira remota

Para se tornar um trainee da Locaweb é necessário se enquadrar nos pré-requisitos. Os candidatos precisam ter ensino superior completo, com conclusão entre junho de 2019 e julho de 2021 e formação nos seguintes cursos: engenharias, administração, economia, marketing e outras graduações correlatas.

Programa visa acelerar carreira

O intuito da iniciativa é acelerar a carreira e contribuir com o crescimento profissional dos jovens, além de desenvolver competências fundamentais para a construção da jornada na empresa. Para isso, o programa trainee será dividido em etapas.

Os profissionais passarão por uma integração inicial para conhecer a cultura do grupo Locaweb e imersão na área de contração. Depois seguirão para uma jornada de rotação, retornando para a área de contratação apenas nos meses finais do programa.

Os trainees contarão com uma grade completa de desenvolvimento de soft e hard skills. Eles terão o apoio de um mentor técnico e um diretor como sponsor, que irá fazer acompanhamentos mensais, com o objetivo de melhorar a performance dos trainees.

Os selecionados terão o desafio de desenvolver e apresentar um projeto individual.

Benefícios

Quem trabalha na Locaweb como trainee conta com diversos benefícios. A empresa assegura salário compatível com o mercado, participação nos lucros, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, ou vale-transporte, entre outros

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.