Vizinho mata mulher e o filho dela a facadas

Vítima teria reclamado do vizinho escutar música com o volume muito alto e consumir drogas no local

 

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante sob suspeita de matar uma mulher e o filho dela a facadas. Câmeras de monitoramento flagraram o suspeito invadindo a residência das vítimas na madrugada de segunda-feira (8).

O caso ocorreu no bairro Vila Regente Feijó, no distrito de Água Rasa, Zona Leste de São Paulo. As vítimas foram identificadas como Patricia Annunciato, de 48 anos, e o filho dela, Marcelo, de 9.

De acordo com a polícia, Patricia teria reclamado do vizinho escutar música com o volume muito alto e consumir drogas no local. Por volta das 4h15 de segunda-feira o vizinho foi flagrado atravessando a rua em direção a casa de Patricia.

As imagens ainda mostram que o suspeito portava um martelo, usado para quebrar câmeras de segurança. Ele volta para casa, mas retorna ao local 13 minutos depois, vestindo um capuz e com uma mochila. Em seguida, ele escala as grades da residência da vizinha.

Os vizinhos da vítima ouviram os gritos vindo do imóvel e acionaram a polícia. Os agentes realizaram diligências e capturaram o suspeito, que tentava fugir pelos fundos da casa. Os corpos de mãe e filho estavam na sala da casa.

Uma outra filha de Patricia, Gabriela Sanches, de 23 anos, prestou uma homenagem à mãe e ao irmão nas redes sociais:

“Nossa separação é apenas física, nossas almas estão ligadas pelo amor. Um pedaço meu vai com vocês. Nunca haverá um dia que eu não viva por vocês. Só ficam as lembranças de tudo o que vivemos. Na alma, a esperança. Nos encontraremos. A saudade bate a porta do coração e as lágrimas vêm. Como suportar a dor e prosseguir quando se perde alguém? Só Deus para nos sustentar, só Deus para nos compreender”, escreveu.

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.