Com a pandemia compras on-line crescem mais de 70% no Brasil

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         O número de pedidos on-line somou 301 milhões de reais em 2020, com o valor médio por compra de R$ 419,40 valor 0,24% menor que em 2019, segundo os dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm).

         A necessidade de as empresas estarem no meio digital é uma tendência que veio para ficar. Caso o modelo de negócio não seja vendavél diretamente online, é necessário que a empresa esteja presente por meio de um site, por exemplo.

A gestora de redes sociais, Carla Sampaio dá dicas para potencializar as vendas on-line.

– Seja presente nas redes sociais;

– Use as ferramentas que as redes sociais oferecem:

– Stories: para mostrar seu dia a dia, os bastidores e seus princípios e valores.

 – Reels: vídeos rápidos e objetivos para mostrar seu conteúdo.

  – IGTV: vídeos para você aprofundar em conteúdos relacionados ao seu perfil.

– Loja: Crie uma loja no Instagram, Facebook e Whatsapp Business.

– Lembre-se, a melhor forma de vender é não querer vender diretamente. Converse sobre outros temas que sejam relacionados ao que você vende, seja produto ou serviço.

 

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