O número de pedidos on-line somou 301 milhões de reais em 2020, com o valor médio por compra de R$ 419,40 valor 0,24% menor que em 2019, segundo os dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm).
A necessidade de as empresas estarem no meio digital é uma tendência que veio para ficar. Caso o modelo de negócio não seja vendavél diretamente online, é necessário que a empresa esteja presente por meio de um site, por exemplo.
A gestora de redes sociais, Carla
– Seja presente nas redes sociais;
– Use as ferramentas que as redes sociais oferecem:
– Stories: para mostrar seu dia a dia, os bastidores e seus princípios e valores.
– Reels: vídeos rápidos e objetivos para mostrar seu conteúdo.
– IGTV: vídeos para você aprofundar em conteúdos relacionados ao seu perfil.
– Loja: Crie uma loja no Instagram, Facebook e Whatsapp Business.
– Lembre-se, a melhor forma de vender é não querer vender diretamente. Converse sobre outros temas que sejam relacionados ao que você vende, seja produto ou serviço.