Conheça a cantora e compositora LIA ex The Voice Kids

 

Nascida em 25 de julho de 2001, em Salvador, LIA, foi introduzida no universo musical ainda na infância por influência de seus pais e familiares, totalmente ligados ao mundo das artes.

O piano foi o seu primeiro instrumento musical, e ajudou a desenvolver suas habilidades no canto e na composição, pouco tempo depois se afinizou com o Ukulele Barítono, instrumento musical típico havaiano.

Sua carreira profissional teve início aos 14 anos, no programa The Voice Kids, exibido na Rede Globo de televisão, com a apresentação de Thiago Leifert.

Sua estreia no programa, com uma comovente interpretação da canção “Dona Cila”, de Maria Gadú,fez com que todos os jurados virassem as suas cadeiras.

Entre Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a dupla Victor e Léo, sua escolha foi pelo time de Carlinhos Brown, tamanha sua identificação e admiração pelo artista.

Com uma participação marcante no programa, a multitalentosa LIA, colheu diversos frutos, desde show no “Sarau do Brown, com o seu mentor Carlinhos Brown, participações em programas de TV e uma apresentação no show da virada de Salvador.

Atualmente, divide sua agenda entre gravações, shows e dedica muita atenção ao seu público através das redes sociais, onde abre diálogos sobre temas que considera relevantes para a juventude, entre eles: Veganismo, Diversidade, Identidade de gênero e diversos outros assuntos, sempre regados de boa música.

Suas canções, estão sob influência do pop alternativo, com inspirações que vão desde Anavitória à Billie Eilish. As letras de suas canções revelam uma cantora madura, que fala abertamente sobre o amor, cotidiano e frustrações.

“Eu desejo que as pessoas reflitam sobre seu estado de espírito, e que todos os públicos se sintam acolhidos através da minha música “. LIA.

A cantora prepara para este primeiro semestre um lançamento especial, com um grande cantor baiano, mais novidades em seu instagram: @liaoficial

Confira o videoclipe de Anéis:  https://www.youtube.com/watch?v=ZFhovgzGwoA

 

Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/liaoficial/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxEzadR3OVxSPOy1b4pv7Tw

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0WZfUOJe6YmqsgyYEFAgJN

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.