Ônibus cai de barranco em Ouro Preto (MG) e deixa 2 mortos

Veículo transportava 25 passageiros, quando se acidentou na MG-129, próximo a Ouro Preto; 4 pessoas tiveram ferimentos graves

 

Um ônibus que transportava 25 passageiros caiu de uma ribanceira na manhã desta segunda-feira (8), na MG-129, em Ouro Preto, a 97 km de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram e quatro pessoas ficaram gravemente feridas. Um homem, de 50 anos de idade, precisou ser intubado e foi levado para o Hospital João 23, em Belo Horizonte.

As outras vítimas com ferimentos leves foram encaminhadas ao Hospital Santa Casa de Ouro Preto e para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.

No ônibus, um Volvo 2009, estavam profissionais que saíram do Espírito Santo para prestarem serviço a Gerdau. A quantidade de vítimas foi confirmada pela lista de passageiros cedida aos bombeiros. No momento, todas as pessoas já foram socorridas e os militares estão vasculhando o local para confirmarem se haviam outras pessoas dentro doo ônibus.

A causa do acidente ainda não foi confirmada, assim como o destino do veículo. A Polícia Militar e quatro equipes do Corpo do Bombeiros estão no local. O helicópetro Arcanjo foi acionado para dar apoio no atendimento às vítimas.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.