Ônibus cai de barranco em Ouro Preto (MG) e deixa 2 mortos

0

Veículo transportava 25 passageiros, quando se acidentou na MG-129, próximo a Ouro Preto; 4 pessoas tiveram ferimentos graves

 

Um ônibus que transportava 25 passageiros caiu de uma ribanceira na manhã desta segunda-feira (8), na MG-129, em Ouro Preto, a 97 km de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram e quatro pessoas ficaram gravemente feridas. Um homem, de 50 anos de idade, precisou ser intubado e foi levado para o Hospital João 23, em Belo Horizonte.

As outras vítimas com ferimentos leves foram encaminhadas ao Hospital Santa Casa de Ouro Preto e para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.

No ônibus, um Volvo 2009, estavam profissionais que saíram do Espírito Santo para prestarem serviço a Gerdau. A quantidade de vítimas foi confirmada pela lista de passageiros cedida aos bombeiros. No momento, todas as pessoas já foram socorridas e os militares estão vasculhando o local para confirmarem se haviam outras pessoas dentro doo ônibus.

A causa do acidente ainda não foi confirmada, assim como o destino do veículo. A Polícia Militar e quatro equipes do Corpo do Bombeiros estão no local. O helicópetro Arcanjo foi acionado para dar apoio no atendimento às vítimas.

anuncio patrocinado