Pão de Açúcar oferece 25% de desconto em cervejas especiais em celebração ao Dia Internacional da Mulher

Rede lançou nesta semana sua campanha com o mote “Ela faz a cerveja Dela”, a qual conta com a participação de mulheres cervejeiras e sommeliers que mostram que esse espaço também é delas

 

 

Brasília, março de 2021 – O Pão de Açúcar colocou 300 rótulos de cervejas especiais com 25% de desconto em celebração ao Dia Internacional da Mulher. A dinâmica estará em vigor entre os dias 6 e 8 de março (segunda-feira). A ação complementa as iniciativas da rede para a data, que incluiu também a campanha “Ela Faz a Cerveja Dela”, a qual destaca o protagonismo da mulher cervejeira nos centros urbanos.

As compras poderão ser feitas pelo aplicativo Pão de Açúcar Mais, pelo e-commerce do Pão de Açúcar (www.paodeacucar.com) e em todas as lojas físicas da rede no Brasil.

Entre os principais rótulos nacionais e importados estão Lagunitas IPA, Blue Moon, Hoegaarden, e Eisenbahn além de uma variedade de marcas e estilos que as apreciadoras de cervejas encontram somente no Pão de Açúcar.

Confira algumas das ofertas:

Sobre a campanha ‘Ela faz a cerveja Dela’- O filme conta com a participação de quatro mulheres: duas donas de marcas de cerveja e duas sommeliers, resgatando o protagonismo feminino na ancestralidade da produção da cerveja, que foi descoberta e criada por uma mulher. Elas compartilham suas histórias e mostram a relevância do poder das mulheres no universo cervejeiro.

Veja o filme aqui: https://youtu.be/KLgxp_Tm3jM

 

Também com foco nas celebrações do Dia Internacional da Mulher, o Pão de Açúcar preparou uma temporada especial para o podcast ‘Lugar de escuta’, que foi lançado no ano passado pela marca, e vai ao ar dia 08/03. Serão cinco episódios especiais focados em temas como empoderamento feminino, equidade de gênero e violência doméstica. Além disso, está previsto ainda esse ano o 2º Desafio de Cervejas Pão de Açúcar – Representatividade Feminina. O objetivo da iniciativa é reconhecer e criar novas cervejas a partir da criatividade e conhecimento cervejeiro das mulheres.

 

“A campanha está alinhada com nosso compromisso em trazer mais representatividade e diversidade, quebrando estereótipos, inclusive na cadeia de abastecimento. A equidade de gêneros é um dos temas prioritários em diversidade para a marca, não só no público interno mas também na relação com nossos clientes e fornecedores”, diz Mirella Gomiero, Diretora Executiva de Recursos Humanos e Sustentabilidade do GPA, grupo controlador da marca. “Hoje mais de 50% do quadro de colaboradores do Pão de Açúcar são mulheres e temos um Programa de Desenvolvimento de Liderança Feminina, lançado em 2019, que estimula nossas colaboradoras a ampliarem seu desenvolvimento profissional e pessoal, rompendo paradigmas de papéis de gênero” completa a executiva.

 

 

Sobre o Pão de Açúcar

Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 7 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (185 lojas), lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar, com 84 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.