Morre cantor ‘Tim Maia da Paulista’ por complicações da covid-19

Jonathan Neves estava internado em um hospital público, desde sexta (19), mas não resistiu após sofrer uma parada respiratória

 

Jonathan Neves, conhecida como “Tim Maia da Paulista”, morreu aos 31 anos, em São Paulo, por conta de complicações da covid-19. O artista estava internado desde sexta-feira (19) no Hospital Municipal Dr. Fernando Mauro Pires da Rocha, no Campo Limpo.

A notícia foi confirmada pelo perfil do músico, na madrugada desta terça-feira (2), por meio de nota oficial publicada nas redes sociais.

“Infelizmente, o nosso guerreiro se contaminou e, na última sexta-feira, foi internado para tratar desta doença. Ele foi guerreiro e lutou incansavelmente, mas não conseguiu resistir à covid-19. Jonathan, às 18h30, teve uma parada respiratória e descansou”, diz o comunicado.

A equipe do músico também ressaltou as qualidades dele e a importância para todos aqueles que o conheciam. “Nosso Tim Maia da Paulista deixará muita saudade. Ele deixa várias lições para nós, seus familiares, fãs e amigos. Com humildade e perseverança, podemos chegar aonde quisermos.”

Jonathan Neves ficou conhecido na capital paulista por conta das apresentações aos domingos, na Avena Paulista, quando a prefeitura local interrompe o trânsito de veículos automotivos para dar lugar aos pedestres e ciclistas da cidade.

Durante os shows no endereço mais famosos da metrópole, o músico mergulhava no repertório do cantor Tim Maia e relembrava sucessos que marcaram a música popular brasileira.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.