Nota de esclarecimento do moto clube ABUTRES – Confira o vídeo exclusivo ao nosso Jornal!

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Abutre’s MC – Raça em Extinção, por intermédio do seu Presidente vem a público prestar esclarecimentos sobre as matérias veiculadas recentemente em alguns veículos de comunicação em rede nacional.

O Abutre’s MC – Raça em Extinção foi fundado em 1989 e durante a sua trajetória já teve inúmeras Diretorias Executivas, cada uma com um modelo de gestão próprio, definido pela equipe que estava à frente no momento.

Esclarecemos primeiramente, que desde 21 de maio de 2019, o Abutre’s MC – Raça em Extinção está sob NOVA GESTÃO.

Conforme informado em comunicado anterior, a atual Diretoria do Abutre’s MC – Raça em Extinção, tem como foco o Motociclismo, a Cultura, a União e a parceira com os demais Motoclubes e Entidades Sociais e, principalmente, com as centenas de Ações Sociais que realizamos mensalmente em todas as cidades em que estamos presentes.

Tendo exposto estes objetivos, que são os motivos da fundação Abutre’s MC – Raça em Extinção, voltamos às nossas origens e retomamos inclusive, a antiga descrição “Raça em Extinção”, justamente para demonstrar a existência do Abutre’s MC – Raça em Extinção e de que o mesmo está sob novo modelo de gestão.

Sobre supostos fatos ocorridos na antiga gestão, entendemos serem atitudes individuais e isoladas de alguns integrantes, e por isso não devem necessariamente serem relacionadas ao Clube na atualidade, portanto, sobre os tais não temos condições de nos manifestarmos, uma vez que alguns dos fatos aventados em determinadas matérias, nem sequer tínhamos conhecimento e muito menos responsabilidade sobre os tais. Ainda sobre os fatos veiculados, caberá às autoridades policiais a investigação, para levar os responsáveis à Justiça.

A atual Diretoria Executiva do Abutre’s MC – Raça em Extinção prestou o esclarecimento que lhes cabia e reafirma seu inconformismo frente aos fatos ocorridos, repudiando totalmente qualquer tipo de conduta agressiva e violenta.

Sem mais.

Presidente Trovão – Nômade Veterano

Abutre’s MC – Raça em Extinção

São Paulo, 28 de fevereiro de 2021.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.