Nota de esclarecimento do moto clube ABUTRE’S

0

 

Brasília 24 de fevereiro de 2021: Meu nome é Roberto onça , sou vice presidente do ABUTREs raça em extinção no distrito federal e entornos. Vim por meios desta nota de esclarecimento , deixar a sociedade a par de nossa opinião sobre o ocorrido na matéria da tv (Record) e nossas reais atividades como organização MOTOCICLÍSTICA e FILANTRÓPICA (RECONHECIDA PELA ONU).
Nós do moto clube ABUTRE’S RAÇA EM EXTINÇÃO temos como principal PRIORIDADE curtir a estrada em longas e divertidas viagens em comboios de motos (de pequeno , médio e grande porte (cc).

E nossa maior paixão é nos reunir em churrascos que organizamos afim de CONFRATERNIZAÇÃO e PAZ, por isso não compactuamos com nada que venha denegrir a imagem do nosso amado MC , E ou quaisquer atitudes ISOLADAS que membros de outra GESTÃO ( os quais não fazem mais parte do clube nem da ss DF tenham feito em nome do clube.

Pois nada disso fora determinado pelo comando de diretores , se tornando assim um fato isolado e já resolvido .

Nossas atividades se baseiam também em ações em prol da comunidade nas regiões em que nossas SS então instaladas , abrangendo o máximo de famílias por sermos NUMEROSOS .

Quero deixar bem claro que no DF somos pais de família , avós , maridos e HOMENS honrados e de boa índole , fazemos caridade porque isso nos engrandece como seres humanos e uma ajuda sempre é bem vinda .

Me colo a disposição para QUALQUER esclarecimento que possa vir a existir ( claro que dentro dos padrões de respeito e pertinência ao assunto .) Sem mais , encerro por aqui e OBRIGADO pelo espaço para poder lançar nossa real intenção .

anuncio patrocinado