Engaja Day inicia amanhã com palestra sobre o engajamento para o novo normal

 

Evento terá duração de dois dias e contará com palestras, painéis ao vivo, oficinas e, inclusive, happy hour

Brasília, 23 de fevereiro de 2021 – Buscando trazer, de forma dinâmica e inovadora, conteúdos sobre engajamento em áreas de atuação diversificadas, a Ekoá, empresa brasiliense especializada em soluções de eventos digitais, lança mais uma novidade para o universo virtual: o Engaja Day.

Nesta quarta e quinta-feira (24 e 25), o evento desenvolvido virtualmente proporcionará uma experiência única para quem deseja crescer profissionalmente. A ocasião promoverá o networking, a troca de experiências e aprendizagem de assuntos variados. Além disso, a programação conta com palestras, painéis ao vivo, oficinas e, ainda, um happy hour realizado na própria plataforma.

“A pandemia trouxe mudanças profundas na sociedade. Em especial, na forma como as pessoas interagem umas com as outras. Nisso, houve um maior apelo pela procura do mundo digital. A partir dessa análise, dentro do cenário atual que estamos inseridos, pudemos criar uma solução para os relacionamentos, dentro de um modelo online, de uma forma permanente”, explica Monclair Cammarota, CEO da Ekoá.

Para participar do Engaja Day, basta acessar o link https://tinyurl.com/engajaday.

SERVIÇO

Programação Engaja Day

Palestra de Abertura

Quando: Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021, às 19h30

Tema: “Engajamento no Novo Normal – As novas relações entre pessoas, marcas e instituições”, com Monclair Cammarota.

Blocos de Puro Engajamento

Bloco 1: Engaja Edu

Quando: Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021, a partir das 10h

Temas: “Como Desenvolver Experiências de Aprendizagem Memoráveis”, com Carla Arena e Samara Brito; “Gamificação como metodologia de aprendizagem”, com Lorena Galvão; “Novas tecnologias para engajar a aprendizagem”, com Antônio Ventura.

Bloco 2: Engaja Gov

Quando: Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021, a partir das 14h

Temas: “Por que servidores não sabem inovar?”, com Cristiano Ferri; “O impacto da experiência dos colaboradores na geração de valor público”, com Luana Faria; “Experiência do Funcionário & Experiência do Cidadão, isso pode dar match!”, com Ana Cláudia Mendonça.

Bloco 3: Engaja Marcas

Quando: Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021, a partir das 17h

Temas: “Nem On, Nem Off”, com Herick Ferreira;  “Década phygital – a sinergia entre os mundos físico e digital”, com Camilla Sallaberry; “Pensando o futuro dos Negócios”, com Renato Santos.

Link de inscrição: https://tinyurl.com/engajaday.

*Evento gratuito e aberto a todos os públicos.

Sobre a Ekoá – A Ekoá Jogos e Gamificação tem como propósito elevar a realidade das empresas colocando as pessoas no centro da experiência. Criamos jornadas inovadoras para eventos, educação corporativa e processos de trabalho através de metodologias como: gamificação, UX, Jogos Empresariais, Design thinking, Métodos Ágeis, metodologias ativas de aprendizagem, Storytelling, Microlearning, entre outras. Criamos experiências que fundem o mundo físico e o digital de forma a promover o engajamento e atingimento de objetivos corporativos.

A indústria de jogos foi muito bem-sucedida em gerar prazer e engajamento. Os novos métodos de gestão promovem maior conexão entre as pessoas. O Movimento Maker revoluciona a educação baseado na ideia de que pessoas comuns podem construir, consertar, modificar e fabricar os mais diversos tipos de objetos e projetos com suas próprias mãos. A Ekoá conecta essas abordagens para criar as mais incríveis jornadas corporativas.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.