Após seis dias internada, morre criança atropelada enquanto andava de bicicleta

0

Samantha Oliveira, mãe de Vitória Oliveira, 4 anos, disse ao Correio que a filha morreu por falência múltipla de órgãos. A menina estava internada no Hospital de Base, após ser atropelada na quarta-feira (17/2)

 

Morreu, na tarde desta segunda-feira (22/2), a pequena Vitória Oliveira, 4 anos. A menina lutava pela vida desde quarta-feira (17/2), quando foi atropelada enquanto andava de bicicleta, no Núcleo Rural Rajadinha 2 de Planaltina (DF). A informação foi confirmada  por familiares. O motorista do carro que a atingiu não prestou socorro após o acidente e segue foragido.

A mãe de Vitória, Samantha Oliveira, 29, contou que a filha morreu por falência múltipla de órgãos. A vítima estava internada em estado gravíssimo, no Hospital de Base, desde o dia do acidente. “Ela era uma criança muito amorosa, não se desfazia de ninguém, sempre muito alegre e vivia brincando”, lamentou a mãe.

Registros

Investigadores da 6ª Delegacia de Polícia (Paraoná) divulgaram imagens do carro que atropelou a menina. Trata-se de uma caminhonete Hilux prata. As imagens mostram o mesmo veículo na região rural Café Sem Troco, 20 minutos após o crime, com a frente danificada.

No registro, não foi possível identificar o motorista nem a placa do carro. Todos os veículos com as mesmas características da caminhonete do suspeito que circulavam na região foram apreendidos e levados para perícia. No entanto, até o momento, o condutor que provocou o acidente não foi identificado.

Por meio da divulgação das imagens, a Polícia Civil do Distrito Federal pede ajuda da comunidade com informações ou denúncias pelos canais on-line, disponíveis no site oficial da instituição ou pelo Disque-Denúncia (197). Não é necessário se identificar.

anuncio patrocinado