Ex-vereador afirma “tem políticos por trás” em caso Padre Robson

0

Tayrone Di Martino divulgou um vídeo em seu pefil no twitter, no qual afirma que outros políticos estariam promovendo perseguição por trás dessa história

 

 

No último domingo (21), o programa Fantástico apresentou uma reportagem, em que divulgava mensagens entre o padre Robson, ex-reitor da Basílica do Pai Eterno, e o ex-vereador de Goiânia, Tayrone Di Martino. O teor das conversas era referente a publicação de um livro sobre o sacerdote e que teria custado R$ 350 mil à Associação dos Filhos do Pai Eterno (Afipe).

Citado pela reportagem, Tayrone Di Martino divulgou um vídeo em seu pefil no twitter, no qual afirma que outros políticos estariam promovendo perseguição por trás dessa história.

“A gente sabe que tem muita gente por trás disso aí. Políticos que querem perseguir outros políticos, e eles acham que eles vão ficar escondidos. Mas tem muitas provas aí contra esses políticos que, na hora que tiver de aparecer, vai aparecer e a gente vai ver que tem político no estado de Goiás usando o poder para perseguir pessoas”, relatou Tayrone.

Confira o vídeo abaixo:

Reprodução da internet/ Twitter
anuncio patrocinado