Cirurgia de Pálpebras minimiza excesso de pele na área dos olhos

A blefaroplastia sem corte é procedimento pouco invasivo e pode ser feito na parte superior e inferior

A técnica utiliza apenas anestesia local infiltrativa e trata o desconforto causado pelo excesso de pele. O procedimento é realizado com a utilização de um escaneamento com jato de plasma no intuito de estimular o colágeno e promover a retração da pele.

A médica oftalmologista, Dra. Ana Beatriz Grisolia, que é especialista em plástica ocular, conta que é realizada aplicação em de toda a pálpebra, com intensidades variáveis, que formam crostas (casquinhas). “Essas crostas caem no período de 7 a 10 dias. Durante esse processo de cicatrização, ocorre a retração da pele da pálpebra, possibilitando a diminuição de excesso de pele, atenuação da flacidez e de rugas finas nas pálpebras e região periocular”, detalha a especialista da Auge Oftalmologia.

O resultado final pode ser observado em médio prazo, quando ocorre a cicatrização por completo. Normalmente entre 3 a 6 meses acontece o máximo da formação de colágeno na pele. “Essa técnica é indicada para casos leves ou quando se opta por postergar a cirurgia. Quando há maior excesso de pele, pode ser necessário mais de uma sessão ou a cirurgia tradicional com corte”, completa a Dra.

Corpo Clínico

DRA. ANA BEATRIZ DINIZ GRISOLIA – Oftalmologista responsável pelo departamento de Plástica Ocular da Auge Oftalmologia. Formada em Medicina pela Universidade de Ribeirão Preto. Residência Médica na Universidade de Santo Amaro. Curso de aperfeiçoamento em córnea no Instituto Suel Abujamra e aperfeiçoamento em Oculoplástica, Órbita de Vias Lacrimais na Santa Casa de São Paulo. Research Fellowship – Department of Ophthalmology and Visual Sciences, Kellogg Eye Center – University of Michigan, UOFMICH, Estados Unidos.

Serviço:

Auge Oftalmologia

Brasília Medical Center – SGAN 607 Bloco A Salas 309/310 – Asa Norte

Contato: (61) 3322-6000

www.augeoftalmologia.com.br

Siga também os perfis nas redes sociais.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.