Mobilização da Administração do Riacho Fundo I é destaque durante fortes chuvas

 

Na tarde deste sábado (20/2), o Distrito Federal foi coberto por uma grande tempestade e várias cidades ficaram em estado de alerta.

A administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo, prontamente acionou uma equipe da Administração para acompanhar de perto os impactos causados pelas fortes chuvas.
O morador Léo Marinho parabenizou a atitude da Administração Regional de estar nas ruas – em especial na QS 16 – para checar o que precisa ser feito para minimizar futuras eventualidades.

O ex-administrador Artur Nogueira acompanhou de perto a ação e se colocou à disposição a qualquer momento. “Essa gestão é do povo. Nossa parceria com a Administração está a cada dia mais forte. Juntos, lutaremos por ainda mais melhorias para a nossa cidade”.
A equipe da Administração encontra-se nas ruas do Riacho Fundo I para auxiliar a população e realizar ações conjuntas com os órgãos competentes para diminuir problemas causados pelo temporal.

A administradora Ana Lúcia Melo e a chefe de Gabinete, Rosana Lúcia, reforçaram em vídeo e com comunicado na forma de flyer a importância de qualquer intercorrência causada pelas chuvas que ligue-se no Disk Adm (61) 99125-9584, no Corpo de Bombeiros (193) ou na Defesa Civil (199).

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.