Senac abre processo seletivo para contratar professor de Economia Criativa

O Senac-DF está com inscrições abertas até 24 de fevereiro, para o processo seletivo de professor para o curso de Economia Criativa. O salário é de R$ 51,93 (hora/aula) + DSR (Descanso Semanal Remunerado) e o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar nos períodos matutino e noturno. O processo seletivo conta com uma vaga, mais cadastro reserva, e é extensivo às pessoas com deficiência (PCDs). A inscrição deve ser feita pelo site df.senac.br/processo-seletivo-instrutor-professor/.

Para participar é preciso ser graduado em Engenharia de Produção, Desenho Industrial, Artes, Design ou áreas afins com pós-graduação Lato Sensu na área de Estratégia Empresarial, criatividade, Economia Criativa. Além disso, é preciso ter experiência mínima de seis meses em docência da educação superior, elaboração e implantação de projetos para a disciplina.

Entre os benefícios que o empregado receberá estão plano de saúde (para vagas efetivas), auxílio alimentação/refeição, vale transporte, auxílio creche, seguro de vida, auxílio funeral, plano odontológico e credenciamento no Sesc na modalidade Trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.