Polícia liberta família mantida em cárcere privado em Guarulhos (SP)

Mulher, filho de 4 anos e bebê foram trancados na casa enquanto o pai saiu para trabalhar. Suspeito não foi localizado ainda

 

Uma mulher e duas crianças foram encontradas dentro de uma casa em situação de cárcere privado em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (19).

A família estava presa dentro de uma residência na rua Dolomita, no bairro Invernada, em Guarulhos.

De acordo com o sargento Moreira, da 3ª Companhia do 15° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, a PM recebeu uma denúncia anônima de pessoas em cárcere privado.

Segundo informações da PM, no local havia uma mulher e os dois filhos, um menino de 4 anos e uma bebê de 6 meses. O marido da vítima, ainda não identificado, saiu para trabalhar e deixava a família trancada com corrente e cadeado.

De acordo com as primeiras informações, o homem não aceita a separação, por isso prendeu a mulher e os filhos.

Imagens mostram o momento em que os policiais estouraram o cadeado e entraram na casa. Na garagem, há brinquedos das crianças e dentro, uma mulher e o filho mais velho são vistos.

Um segundo vídeo também mostra o menino de 4 anos, preso dentro da residência, enquanto um policial militar conversa com a criança.

A polícia procura pelo suspeito. A ocorrência será registrada na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Guarulhos.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.