Salão Oliver inaugura instituto de treinamento “Oliver Class”

O novo centro irá ofertar cursos de capacitação, workshops e treinamentos para profissionais da área de beleza, além do método “Star” – módulo introdutório desenvolvido por Daniela Azevedo

Tem novidade na área para os profissionais da beleza do distrito federal. Inovando mais uma vez o Oliver Salon acaba de inaugurar o “Oliver Class”. O novo espaço já está de portas abertas pronto para receber aqueles que buscam se aprimorar, e assim tornar-se um profissional de alta performance. O “Oliver Class” foi idealizado por Daniela Azevedo, sócia e esposa de Bruno Oliver. A master coach percebeu que o mercado da beleza precisava de profissionais mais conectados com o todo, que ele é muito mais feliz quando segue o seu propósito de vida com convicção. Para isso ela utiliza ferramentas de desenvolvimento pessoal que motiva este profissional e assim lhe proporcionar autoconhecimento e autoafirmação para que ele conheça suas emoções a fundo e assim ser bem sucedido. Com este propósito que surgiu o “Método Star”, módulo introdutório dos cursos que serão ofertados no Oliver Class. “O  método foi pensado para uma gestão de salão com excelência, uma maneira de oferecer treinamento e abrir a opção para profissionais de outros salões aprenderem outras habilidades. Estas pessoas precisam ser bem instruídas, precisam adquirir o conhecimento e assim ter novas oportunidades para se tornarem diferenciados. Reuni no “Método Star” os princípios que o Oliver Salon carrega e que nos tornou uma empresa de referência e bem sucedida. É uma oportunidade de micro empreendedores aprenderem a importância do seu cliente, ter uma conexão com ele.
Mostramos os perfis comportamentais para que estes profissionais saibam lidar com os diferentes públicos.  A importância em saber quem sou eu, onde estou. Queremos mostrar para estas pessoas o trabalho além do ganho material, mas pela sua satisfação pessoal e do outro. Somos uma escola com princípios, nossa preocupação com este profissional que vem até o Oliver Class é do começo ao fim, queremos que ele saia apto para o mundo de hoje, para as necessidades de hoje. O método Star é uma introdução que vai tornar você um profissional de sucesso” conclui Daniela. Na parte técnica Bruno Oliver que irá ministrar os cursos repassando os seus conhecimentos adquiridos ao longo da sua carreira que hoje é referência no DF. A master coach Luciana Fernandes também faz do time de feras que irão te ajudar nesta guinada de carreira e vida. Ao todo são 06 módulos introdutórios em dois dias de curso, (matutino e vespertino) com novas turmas já confirmadas para os próximos dia 14 e 15 de março. Todos os cursos que serão ofertados no Oliver Class terão como base introdutória o “Método Star.  Se você aspira grandes sonhos, quer transformar a sua carreira e Iluminar venha para o Oliver Class.
Módulo “Método Star”
-ilumine
– se importar
– propagar
– princípios essenciais
– legado digital
Outros cursos que também serão oferecidos no Oliver Class:
• consultoria em gestão de salão
• curso de cortes
• curso para lavatório
• curso para recepção
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.