JERONIMO BURGER COMEMORA O PRIMEIRO RESTAURANTE EM JOINVILLE

 

Esse é o quarto restaurante Jeronimo no estado de Santa Catarina

 

O Jeronimo Burger do Grupo Madero, criado pelo empresário e chef Junior Durski, comemora seu quarto restaurante em Santa Catariana: é o primeiro endereço em Joinville, a terceira cidade mais populosa da Região Sul do Brasil. Os outros restaurantes ficam nas cidades de Florianópolis (Shopping Iguatemi) e Balneário Camboriú (Balneário Shopping e Millenium Palace).

 

Bastante aguardado pelos Joinvilenses, o Jeronimo Track – modelo container e com estrutura de Drive- Thru para atendimento dos clientes – acaba de ser inaugurado com o investimento de R$ 3.975.066,94, em 365m² e com capacidade para 61 lugares, na Av. Jose Vieira S/N – Bairro América. O projeto arquitetônico é de Kethlen Ribas Durski e convida os visitantes a desfrutarem de uma atmosfera moderna com ambiente tecnológico e digital, com totens de autoatendimento, onde os clientes fazem o próprio pedido, além da possibilidade de compra pelo Jeronimo APP, disponível para Apple Store e Google Play, pelo https://delivery.jeronimoburger.com.br.

 

O restaurante traz as deliciosas criações do chef Junior Durski, sempre com a preocupação em oferecer uma alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais e sem conservantes, com procedência garantida. “É muito gratificante ver o Jeronimo Burger, que nasceu há pouco mais de 3 anos, como uma marca já consagrada de sucesso, que vem crescendo com rapidez e conquistando cada vez mais o público, com a qualidade do Grupo Madero”, comemora Junior Durski.

 

O nome Jeronimo é uma homenagem ao tataravô do chef, que foi o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil. A marca aposta na categoria fast casual com preços bem acessíveis, atendimento rápido e alta qualidade, com foco nos millennials, consumidores que buscam agilidade e ambiente personalizado.

 

O menu convida a quatro tamanhos de lanches: P, M, G e GG, sendo o campeão o burger feito com a quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa de aço cromado em alta temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro a suculência e o melhor sabor. Outro segredo está na escolha do pão, do tipo brioche de receita própria, levemente tostado, garantindo um sabor inigualável; além do saborosíssimo molho rosé artesenal. O Burger Vegetariano e a Salada do Chef (alface Julienne, tomate, bacon crocante e molho italiano) também são disputados! Outro grande atrativo são os pratos congelados para levar para casa, como a Linguicinha do Madero com arroz e feijão carioquinha, o Estrogonofe de Frango com arroz e batata palha, e a Tilápia Grelhada com purê de batatas, entre outros.

 

Na ala das sobremesas, o Jeronimo Ice convida a se refrescar com as delícias geladas e coloridas do cardápio de sorvetes, casquinhas, sundaes e milk-shakes. Sempre em quatro tamanhos, são concorridos a Casquinha Black com Borda de confeito de Chocolate e Vanilla, o Ice Mix com calda de brigadeiro, chocolate crocante em pó e rocks de chocolate, e os inesquecíveis sabores de Brownie ou Banana em Calda de dar água na boca.

 

 

Sobre o Grupo Madero

 

Fundado pelo Chef Junior Durski, o Grupo Madero é uma das redes de restaurantes, que mais cresce no Brasil. Impulsionada pelo compromisso inabalável com a qualidade – para consumidores e funcionários – o Grupo Madero cresceu de uma única unidade em 2005, para um portfólio multimarcas com mais de 220 restaurantes, distribuídos em mais de 80 cidades no Brasil, desenvolvido sobre uma plataforma verticalmente integrada de produção, distribuição e logística. No coração dessa plataforma está a Cozinha Central, uma unidade de produção automatizada de última geração, que produz e distribui praticamente todos os alimentos consumidos nos restaurantes.

 

Jeronimo Track Joinville (SC)

Av. Jose Vieira S/N – Bairro América (47) 3033-3624

Horário de funcionamento:

Restaurante: Segunda a domingo, das 8h às 23h

Take Away: Segunda a domingo, das 8h às 23h

Delivery: Segunda a domingo, das 11h às 22h45

www.jeronimoburger.com.br @jeronimoburger

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.