GOVERNO FEDERAL E GDF TRABALHAM POR MAIS SAÚDE E ESPORTE NO RIACHO FUNDO I

 

O novo superintendente de Patrimônio da União (SPU), Guilherme Carvalho, esteve nesta quarta-feira (10/2) no Riacho Fundo I junto com a administradora Ana Lúcia Melo para alinhar detalhes da destinação de terreno para a construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) e de um complexo esportivo.

O diretor de Urbanização da Novacap, Sérgio Lemos, o chefe do Departamento de Infraestrutura Urbana da Companhia, Márcio Costa, a servidora da SPU Paula Castro e a chefe de gabinete Rosana Lúcia também participaram da visita técnica aos locais.

As tratativas para cessão de área da União ao Distrito Federal para essas esperadas conquistas tiveram início em 2019 e estão em fase adiantada.
O superintendente da SPU, Guilherme Carvalho, elogiou a urbanização, a limpeza e o cuidado com as áreas públicas do Riacho Fundo I. “Fiquei impressionado com a beleza da cidade.

A administradora Ana Lúcia está de parabéns. Eu vi que ela realmente domina todos os aspectos do Riacho Fundo I. Junto à Novacap, Administração Regional e demais órgãos do GDF iremos trabalhar para a regularização fundiária correta, nos trâmites da Lei, e atender da melhor forma a população”, comentou
“Agradecemos à visita do Dr. Guilherme Carvalho na manhã de hoje aqui no Riacho Fundo I.

A criação de um complexo esportivo e da nova UBS são sonhos antigos da comunidade que certamente serão realizados pelo governador Ibaneis Rocha, com o apoio do governo federal. A nova UBS vai desafogar o atendimento na área de saúde e o complexo esportivo que ajudará a tirar nossas crianças e jovens da rua, fomentando o esporte e o lazer em nossa cidade”, destacou a administradora Ana Lúcia Melo.

Fotos e imagens :  Genivaldo ASCOM Riacho

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.