Concurso a frente: Rede Sarah de Hospitais abre mais de 70 vagas em Brasília

No total, a rede oferece 195 vagas distribuídas em capitais brasileiras

 

A Rede Sarah de Hospitais abriu 195 vagas em diversas várias áreas da saúde. Somente para Brasília, são 78 chances.

As outras vagas são distribuídas da seguinte forma: 2 em Belém, 25 em BH, 21 em Fortaleza, 2 em Macapá, 17 no Rio de Janeiro, 27 em Salvador e 23 em São Luís.

As vagas são para o Programa de Educação Profissional que foi implantado na Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação em atendimento ao Decreto nº 5.598, de 1º de dezembro de 2005, que regulamenta a contratação de aprendizes.

A remuneração é de um salário mínimo – R$ 1.100. Além disso, há benefícios como vale-transporte, alimentação nos refeitórios da rede e uniforme. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, a serem cumpridas de segunda a sexta-feira.

Os aprovados assinam contrato de aprendizagem com a Rede Sarah por um período de até 23 meses sob o regime da Consolidação das Leis de Trabalho.
Os interessados devem se inscrever no site da Edujob até 10 de fevereiro.

Para concorrer é necessário estar matriculado e frequentando regularmente o 3º ano do ensino médio ou ter finalizado o ensino médio há, no máximo,  um ano, na data da inscrição.

Idade mínima de 18 anos e máxima de 20 anos, na data da contratação (a idade máxima prevista não se aplica a pessoas com deficiência).

Áreas de Aprendizagem

Atendimento ao Público Hospitalar
Atividades de aprendizagem relacionadas à recepção/atendimento ao público na Rede SARAH, pautadas na humanização e na atuação em equipe.
Desinfecção e Limpeza Hospitalar
Atividades de aprendizagem relacionadas ao processo de desinfecção, limpeza e organização de áreas/setores que compõem a estrutura física dos hospitais da Rede SARAH.
Patologia Humana
Atividades de aprendizagem relacionadas a identificação de materiais biológicos, processamento das amostras, montagem de técnicas e preparação de reagentes para análise no laboratório de patologia.
Oficina Ortopédica
Atividades de aprendizagem relacionadas à confecção de órteses, próteses e adaptações que favorecem a locomoção e a independência funcional de pacientes tratados na Rede SARAH.
Aparelhos Gessados
Atividades de aprendizagem relacionadas aos aparelhos gessados: técnicas de colocação e de retirada; principais indicações e cuidados; instrumentos e materiais utilizados.
Tecnologia da Informação
Atividades de aprendizagem relacionadas à manutenção, operação e reparos de baixa complexidade em microcomputadores e redes locais na área hospitalar.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.