Home Stylist Primavera Casa ajuda você a personalizar o seu cantinho preferido sem custo

 

 

O ano de 2021 começou e a quarentena continua. Passamos muito mais tempo dentro de casa, cuidando do lar e da família. Teve gente que pintou paredes, trocou os móveis e até reformou a casa. Mas, nem precisava ir tão longe, uma simples alteração na decoração do quarto já faz uma diferença enorme.

Organizar o ambiente e torná-lo ainda mais agradável e aconchegante durante esta época da quarentena, pode representar não só uma mudança temporária e sim, um estilo de vida diferente daqui para frente. O quarto de casal representa muito bem isso. Afinal, é a parte da casa onde descansamos após um dia de trabalho ou vivemos momentos felizes ao lado de quem amamos. Pensando nisso, o grupo Primavera Casa oferece um serviço bem interessante: o Home Stylist, um cuidado especial com os detalhes para deixar o cantinho mais interessante, confortável e acolhedor.

Aqui em Brasília, as lojas da rede Primavera oferecem uma assessoria completa neste segmento, com uma equipe capacitada para ir até a sua casa arrumar e ensinar como montar as camas no dia a dia, sem custo. Funciona assim: você envia fotos dos ambientes que deseja fazer o serviço, a equipe da Primavera Casa analisa o espaço e sugere peças e composições personalizadas de acordo com a decoração e o seu gosto.

Em seguida, o grupo marca a melhor data e horário e leva até a sua casa mais de três composições para cada ambiente, sem compromisso. Lá, eles arrumam e ensinam como montar as camas no dia a dia, além de outras dicas preciosas para o seu lar. Então, que tal aproveitar para redecorar o seu quarto?

Antes de qualquer coisa, pense nas paredes. Com a cor escolhida, é hora de definir o restante da decoração. As cores cinza, azul, verde, azul petróleo, branco brilhante e lark (um tom meio alaranjado) vão predominar neste ano. Mas, é apenas uma dica. A sua preferência sempre é valorizada pelo grupo Primavera.

Na cama, as peseiras e mantas de tricô, também estarão em alta. É que além de criarem a sensação de aconchego no quarto, ainda são peças artesanais que valorizam qualquer cama. Já para as almofadas, colchas e edredons, a dica são as texturas, em contraponto aos tecidos lisos. Experimente combinar texturas e cores diferentes, mas sempre seguindo as cores principais do quarto.

Mas, atenção! Antes de escolher a decoração é bom analisar alguns detalhes do quarto, como por exemplo, o tamanho. Essa informação é fundamental na criação de uma decoração funcional e com medidas proporcionais. Cores, objetos e a disposição dos móveis do quarto de casal, por exemplo, também precisam fazer sentido e agradar as duas pessoas. A ideia principal é deixar o ambiente acolhedor, com a cara do casal, mas dentro da tendência. Agora que você já sabe o que está no auge para 2021, que tal dar uma olhada nos estilos de quartos e escolher o que mais te agrada? Confira:

Quarto Neutro – é o quarto com cores aplicadas apenas em detalhes, como almofadas, uma peseira ou um abajur. Uma boa opção para quem gosta de colocar um pouco do seu estilo na decoração. Se as paredes forem claras, como branco, bege e off white, o ambiente combina melhor com objetos como os quadros, tapetes, travesseiros e roupas de cama que podem ser coloridos para complementar a composição do quarto.

Quarto monocromático – é quando o quarto tem uma cor única, exceto pelo contraste das diferentes tonalidades dos itens que compõem a ornamentação, como colchas, almofadas e até parede.

Quarto minimalista – é um estilo muito utilizado para quem quer funcionalidade. A decoração sem excessos amplia o espaço de circulação dos ambientes, deixando tudo mais clean e leve.

Quarto contemporâneo – é um quarto moderno, composto por cores neutras, como bege, branco e cinza. Os móveis, geralmente, têm linhas retas. É comum usar algumas peças em cores fortes e obras de artistas para valorizar o ambiente.

Lembre-se: nada muito exagerado, pois a simplicidade também estará em alta. Não perca tempo e contrate já o serviço de Home Stylist gratuito da loja Primavera Casa. Acesse: https://primaveracasaoficial.com.br/home-stylist

 

 

 

Serviço:

Primavera Casa

Site: www.primaveracasaoficial.com.br
Instagram: www.instagram.com/primaveracasa

Facebook: www.facebook.com/primaveracasaoficial

 

Lago Sul

Gilberto Salomão

(61) 3248 4703

 

Asa Sul

CLS 105, bloco A

(61) 3242 5951

 

Octogonal

Terraço Shopping

(61) 3032 2523

 

Sudoeste

CLSW 301, bloco C

(61) 3342 2795

 

Taguatinga Sul

CSB 02 | CSC 02

(61) 3352 0362 | (61) 3562 8516

 

Taguatinga Norte

CNB 07

(61) 3561 3572 ou (61) 3351 7175

 

 

Fotos: Divulgação

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.