Djooky Music Awards abre inscrições para sua nova edição

Rio de Janeiro, 08 de fevereiro de 2021.- Djooky, o streaming de música para compositores, abre as inscrições para a sua nova edição do Djooky Music Awards (DMA), o primeiro concurso de música online do mundo.

Djooky é uma plataforma musical lançada em abril de 2020 e tem como objetivo promover o desenvolvimento da indústria da composição em todo o mundo, além de abrir novos espaços para artistas.

Compositores que desejarem participar do Djooky Music Awards poderão inscrever apenas uma canção até 20 de fevereiro de 2021, data em que terão início as três etapas do concurso, que incluem rodadas de votação nacional, continental e mundial.

O júri da premiação será composto por produtores, músicos e compositores de prestígio, como o britânico Sacha Skarbek, duas vezes vencedor do prêmio Ivor Novello e indicado ao Grammy, mais conhecido por escrever os singles de sucesso de James Blunt “You’re Beautiful” e “Goodbye My Lover “, assim como o hit de Miley Cyrus” Wrecking Ball “. O premiado músico e compositor e quatro vezes indicado ao Grammy Patrice Rushen, que compôs e gravou o hit “Forget Me Nots”; entre outros.

Os artistas vencedores podem ganhar uma viagem ao Capitol Studios (LA, EUA), a oportunidade de gravar uma música com equipes de produção de classe mundial, sessões de coaching com os melhores especialistas em música do mundo e prêmios em dinheiro.

Brian Malouf

Djooky é uma empresa que foi cofundada e apoiada por Brian Malouf, um produtor multi-platino americano que trabalhou com grandes artistas como Madonna, Michael Jackson, Queen, Pearl Jam, Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez, o Jonas Brothers e Stevie Wonder, para mencionar alguns.

Para se registrar como compositor e fazer upload de sua música acesse o site do Djooky: https://djookyawards.com/

 

Sobre Djooky

Djooky Inc. é uma startup de música e tecnologia de ponta registrada nos Estados Unidos com a ambição de democratizar e descentralizar a indústria musical global. Djooky Inc. lançou oficialmente suas operações em abril de 2020, mas a equipe trabalhou incansavelmente no conceito nos últimos 2 anos. Por meio de sua tecnologia, a Djooky visa criar um impacto social duradouro na indústria tradicionalmente hierárquica e de alto rótulo. Djooky está construindo um ecossistema onde o talento musical não conhece fronteiras e tem acesso a oportunidades de crescimento.

O Djooky Music Awards são uma parte vital deste ecossistema que apresenta talentos emergentes para a comunidade e reflete totalmente a visão da marca.

Djooky atua como uma equipe internacional baseada em Los Angeles (EUA), Berlim (Alemanha), Londres (Reino Unido) e Kiev (Ucrânia). A empresa é endossada e co-fundada por Brian Malouf, um produtor americano multi-platino que já trabalhou com artistas como Madonna e Michael Jackson.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.