Homem mata esposa e filha dela de 9 anos e enterra em quintal em SP

Cristiane Arena e caçula estavam desaparecidas desde novembro. Filha de 16 anos teria um caso amoroso com o padrasto

 

 

A polícia procura por Fabrício Buim Arena Belinato, suspeito de matar a esposa, Cristiane Arena, de 34 anos, e a filha dela, Karoline Vitória, de apenas 9 anos. Elas estavam desaparecidas desde novembro e agora os corpos foram encontrados enterrados no quintal de uma casa, no interior de São Paulo. A enteada foi apreendida por suspeita de envolvimento no crime.

Fabrício é psicólogo e está foragido. A jovem está na Fundação Casa de Araçatuba e só vai falar sobre o caso em juízo. A suspeita da polícia é de que ela teria um caso amoroso com o padrasto.

A polícia encontrou os corpos numa casa que fica no distrito industrial de Pompéia, a 470 quilômetros de São Paulo. Objetivo era averiguar uma ocorrência de cárcere privado. Cristiane foi encontrada nos fundos da casa, enterrada debaixo de um concreto. Foi preciso usar uma máquina retroescavadeira para localizar o corpo.

Horas depois, a polícia encontrou o corpo da criança, em um cova de 1,5 metro de profundidade. Os laudos não estão prontos, mas aparentemente Cristiane foi morta a facadas e a filha dela com uma pancada na cabeça dias depois.

O relatório dos peritos será importante para ajudar na localização das armas usadas na execução das vítimas.

Investigação

Em depoimento, Fabrício e a adolescente alegaram que Cristiane tinha saído de casa com um outro homem e levado a filha com ela.

Nas redes sociais, a família aparece sempre junta e sorrindo. No entanto, nos meses de dezembro e janeiro, a polícia identificou movimentações bancárias na conta da vítima.

O carro de Fabrício foi visto pela última vez em Presidente Prudente, no oeste paulista.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.