ESPORTE CRESCE NO RIACHO FUNDO I

Há vários anos a Cidade do Riacho Fundo I, não havia uma gerencia tão compromissada com o esporte da cidade, já estava um bom tempo abandonada, segundo alguns moradores e os mesmo afirmaram que essa nova gerencia de esporte tem sido atuante.

Em diálogo com o Gerente de Esporte, José Carlos Barbosa, fomos atrás de saber como ele se sentia em ser o gestor mais atuante de todos os tempos, fazendo com que muitos meninos frequentem as escolinhas e façam várias atividades esportiva na cidade do Riacho Fundo I.

José Carlos, afirma que que durante esse período não foi fácil e foi um grande aprendizado assumir esta pastar que sempre foi o sonho dele e como ex-jogador de futebol é um enorme prazer ver os jovens se afastando das ruas e amando cada vez mais o esporte e se transformando em cidadãos do bem.

Afirma que lutara cada dia mais para trazer a cidade várias outras modalidade e fomentar no coração dos jovens a importância do esporte e do estudo em suas vidas. E fazer com que o Riacho Fundo I se torne referência no Esporte em toda Brasília.

Tenho plena consciência que fizemos muitas coisas, mais ainda tem muito a ser feito, agradece ao Governador Ibaneis Rocha e a Administradora Ana Lucia Melo pela confiança e todo apoio que tem dado durante esse tempo.

Entramos em contato com o professor Edinho do Nova geração, Ele frisou a importância do apoio que a Administração na pessoa do gerente José Carlos, tem dado as escolinhas e que cada dia mais jovens procuram ele para treinar e realizar seu sonho de ser jogador profissional, o nova geração tem ganhado vários títulos representando o Riacho Fundo I.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.