Vizinhando e Mané inauguraram novo espaço em Vila Isabel

Os bares Vizinhando e Mané inauguraram nova casa em Vila Isabel na última sexta-feira (15). Localizada na rua Boulevard 28 de Setembro, uma das principais ruas do bairro de Vila Isabel,  a loja tem capacidade para 200 pessoas e cerca de 2m² que prometem criar a melhor de experiência de bar da região.
De acordo com os sócios do negócio, a ideia é que os clientes se sintam bem no local, assim como na casa de um bom vizinho. “O cliente pode chegar aqui de chinelo e bermuda ou com a roupa de trabalho mesmo. É só chegar, escolher o bar em que ele quer ficar, seja no Vizinhando ou no Mané, o mais importante é que ele se sinta à vontade, como se estivesse em casa”, diz Daniel Bittencourt, um dos sócios do novo empreendimento.
“A ideia de criar uma loja compartilhada entre Vizinhando e Mané surgiu numa mesa de bar, numa conversa de amigos que gostam de comer bem e beber juntos. Na maioria das vezes, é assim que fecho um novo negócio (numa mesa de bar)”, completa com bom humor.
No cardápio do Vizinhando, há diversas opções de entradas, petiscos, pratos especiais e as generosas chapas para compartilhar. A porção Monte Sua Chapa faz sucesso entre os clientes, que acompanha um chopp geladíssimo servido na caneca zero grau. Na carta de drinks, um dos destaques é o “Girl Power”. Charmoso e empoderado, combina vodka, limão tahiti, xaropes de cranberry com avelã e flor de sal.
Enquanto no Mané, um dos petiscos mais pedidos é a Batata Porquinho (batata frita com costela suína desfiada), campeã de vendas. O cardápio é um tanto peculiar e se destaca pela variedade, tendo petiscos como ostras frescas e hot philadélphia, por exemplo. Mas também possui pratos com “cara de bar”, como o Bifão do Oswaldo, um contrafilé acebolado de corte alto coberto com alho torrado e ovos fritos.
O Vizinhando foi lançado em 2014 e já conta com mais de 15 casas em todo Rio de Janeiro. Recentemente inaugurou novas unidades em Vila Valqueire e no centro de Niterói. Já o Mané, nasceu em 2019 e a unidade de Vila Isabel é a 4ª unidade da marca.

A marca que já é sucesso no Rio de Janeiro, está pronta para expandir e busca franqueados em Brasília.

Vizinhando e Mané – Vila Isabel
Endereço: Rua Boulevard 28 de Setembro, 20 E22 – Vila Isabel – Rio de Janeiro/RJ
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.