Mulher é presa após esfaquear o ex-namorado em Sobradinho II

O homem de 28 anos foi encaminhado para o Hospital Regional de Sobradinho com lesões leves. As agressões ocorreram na noite desta quinta (21/1), em uma distribuidora de bebidas

 

Uma mulher de 28 anos foi presa, na noite desta última quinta-feira (21/1), após esfaquear o ex-namorado no interior de uma distribuidora de bebidas localizada no setor de mansões, em Sobradinho II. A prisão foi feita pelos policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), durante a operação Éris.

De acordo com as investigações, a mulher agrediu o ex-companheiro de 28 anos por não se conformar com o fim da relação, que ocorreu há uma semana, e pelo fato da vítima já estar se relacionando com outra mulher. O homem sofreu lesões leves e recebeu atendimento médico no Hospital Regional de Sobradinho.

Após ser detida, a autora foi levada para a 13ª DP (Sobradinho) e foi autuada em flagrante delito pelos crimes de violência doméstica e ameaça, estando sujeita a uma pena que pode alcançar os 3 anos e 6 meses de prisão. Ela foi encaminhada para a carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos sob uma fiança de R$ 1 mil.

A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística da Polícia Civil do Distrito Federal para ser periciada.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.