Com Supostas agressões a Ex-mulher do cantor Rodriguinho faz denuncia: ‘Cansei de esconder’

‘Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes’, disse Nanah Damasceno

 

 

A ex-mulher do cantor Rodriguinho, Nanah Damasceno, denunciou as supostas agressões que sofria do artista. Em uma sequência de vídeos publicada em suas redes sociais nesta quinta-feira (22), ela disse que viveu um relacionamento abusivo durante anos e que o ex a batia frequentemente.

“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, começou ela.

“Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara*** pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bos** que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p***!”, completou ela.

Os vídeos foram compartilhados nos Stories da cantora no Instagram, mas foram excluídos posteriormente.

Há uma semana, Nanah e Rodriguinho confirmaram os boatos que estavam separados. “Bom gente , a muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim estamos separados há um ano , mas independente de qualquer coisa somos uma família… independente de separação amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher”, escreveu ela no Instagram.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.