Iges-DF abre processo seletivo para capacitação de ortopedista

0

Edital prevê vaga para Treinamento em Serviço do Ombro e Cotovelo no Hospital de Base. Saiba como concorrer

Interessados em participar do Treinamento em Serviço do Ombro e Cotovelo no Hospital de Base têm até 27 de janeiro para se inscreverem no processo seletivo. O edital foi lançado nesta quinta-feira (21) pelo Centro de Inovação, Ensino e Pesquisa do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (Iges-DF).
Está em disputa uma vaga para médico ortopedista com especialização pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT). O curso no HB será presencial e ocorrerá de 30 de março de 2021 a 31 de março de 2022.
O Programa de Treinamento em Serviço consiste em atividades teórico-práticas de atualização e aperfeiçoamento profissional voltadas a profissionais sem vínculo com o Iges-DF. O programa terá carga total de 1.920 horas práticas, com 40 horas semanais.
Inscrições e etapas
Candidatos devem preencher formulário disponível no site do Iges-DF, além de enviar por e-mail a documentação exigida e o comprovante do pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100.
O processo seletivo terá prova escrita, análise curricular e entrevista. O resultado final está previsto para 11 de março.
Para mais informações, acesse o edital do Programa de Treinamento.
Texto: Ascom/Iges-DF
anuncio patrocinado