Dono da Havan recebe alta após ficar internado com covid-19

Em vídeo, Luciano Hang disse que passa bem e defendeu o tratamento precoce da doença causada pelo novo coronavírus

 

 

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, recebeu alta nesta quarta-feira (20) após ficar internado no hospital Sancta Maggiore, em São Paulo (SP) após passar alguns dias internados com a covid-19. Também diagnosticada com a doença, a mãe de Hang segue internada.

“A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preserva-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje o sentimento é de gratidão”, escreveu o empresário em uma publicação nas redes sociais.

Mais cedo, Hang publicou um vídeo no qual ralatou sua experiência com a covid-19 e defendeu o tratamento precoce da doença. “Se você errar seu tratamento e não tentar tudo, pode não voltar”, avaliou. Ele relata que tomou semenalmente cloroquina, ivermectina, zinco e vitaminas C e D “para deixar o corpo forte para receber o vírus’.

O empresário disse que enfrentou a doença de forma assintomática. “Se eu não tivesse me tratado e vindo para o hospital, porvavelmente estaria em uma situação muito pior agora”, analisou.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.