Mulher fica ferida ao receber buquê de flores com bomba

A vítima está internada e o ex-namorado é o principal suspeito

 

Uma mulher foi surpreendida com uma bomba ao abrir um pacote acompanhado de um buquê de flores na noite da última terça-feira (5/1). Edileuza Ramalho, de Francisco Morato, Grande São Paulo, recebeu o “presente” no último sábado (2/1), mas como estava viajando, só pôde abri-lo quando retornou para casa. Ao desembrulhar a embalagem, uma explosão deixou a vítima gravemente ferida, além de destruir completamente o telhado e o banheiro do imóvel.

O filho de Edileuza, Jhonata dos Santos, estava presente no momento do ocorrido e contou que chegou a tirar fotos da mãe com as flores e o pacote antes do estrondo. Em entrevista à TV Globo, o rapaz disse que foi arremessado a mais de um metro de distância com a força da explosão. Segundo ele, a mãe suspeita do ex-namorado, que vinha ameaçando-a desde o fim do relacionamento.

Edileuza Ramalho está internada em observação, mas o quadro de saúde da mulher é considerado estável. O caso foi registrado na Delegacia Central de Francisco Morato e segue em investigação.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.