Concurso da PRF com 1,5 mil vagas: veja a data da prova

O cronograma do certame foi divulgado nesta quarta-feira (6/2). A previsão é que sejam abertas 1,5 mil vagas para a corporação

 

O concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já tem previsão de lançamento do edital e de realização da prova para contratação de 1,5 mil pessoas. A corporação divulgou, nesta quarta-feira (6/1), o cronograma do certame. Ele será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), em todo o país.

Segundo as previsões da PRF, o edital deve sair em 19 de janeiro, com abertura das inscrições para o dia 25. As provas devem ser realizadas em 28 de março, mas a confirmação só virá no edital.

O processo seletivo conta com as seguintes etapas: prova objetiva e discursiva; exame de capacidade física; avaliação de saúde; avaliação psicológica; avaliação de títulos e investigação social.

A remuneração inicial de um policial é R$ R$ 9.899,88. O servidor também conta com outros benefícios como: adicional por tempo de serviço; afastamento para casamento; auxílio-transporte; auxílio-alimentação; assistência à saúde; gratificação por desgaste físico e mental; gratificação por atividade de risco; gratificação por operações especiais; auxílio-natalidade e pré-escolar e licença prêmio por assiduidade.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.