Morre idosa serial killer que fazia doces com corpos de vítimas

Mulher foi transferida e internada em hospital, mas não resistiu e acabou falecendo antes de ser julgada, na Rússia. Ela foi investigada por sete homicídios, três deles já denunciados à Justiça

 

A aposentada Sofia Zhukova, uma idosa russa de 81 anos conhecida após ser presa por uma série de assassinatos, faleceu de covid-19 antes do julgamento na Rússia. Segundo os jornais The Sun e Daily Mail, a serial killer era suspeita de cozinhar e fazer doces com os corpos das vítimas.

Ainda segundo os jornais, ela aguardava o julgamento quando se infectou com o novo coronavírus. A idosa foi transferida e internada em um hospital, mas não resistiu e morreu. Ela respondia por pelo menos três assassinatos. Outros quatro homicídios têm a participação de Zhukova investigada.

Dentre os assassinatos, estava de uma menina de sete anos que ela teria decepado a cabeça, além de um zelador e uma amiga, que a serial killer teria matado de forma brutal. Os crimes cometidos se iniciaram em 2005.

Em um dos depoimentos, ela declarou que matou o zelador porque ele a teria estuprado. Na época da prisão, órgãos humanos teriam sido encontrados pela polícia na geladeira da casa da mulher. Parte da investigação da polícia russa buscava esclarecer declarações de que os doces produzidos pela acusada seriam entregues para crianças locais.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.