Riacho + Seguro: Começa troca lâmpadas de LED

O último dia do ano foi de muito trabalho no Riacho Fundo I.

Na manhã da última quinta-feira (31/12), a administradora Ana Lúcia Melo e a chefe de Gabinete, Rosana Lúcia, receberam o deputado distrital Rodrigo Delmasso e o superintendente de iluminação pública da CEB, Frederico Dourado, para dar a início à mais uma etapa da troca de iluminação convencional por lâmpadas especiais de LED. A QN 01 foi uma das primeiras quadras a receber o serviço.

“A troca das lâmpadas de mercúrio por LED era um anseio antigo dos moradores. Esse governo veio para transformar em realidade sonhos que haviam sido esquecidos.

Agradecemos ao governador Ibaneis Rocha pelo carinho com a nossa cidade e ao deputado Rodrigo Delmasso pela destinação da emenda para execução dos serviços”, destacou a administradora Ana Lúcia Melo.
“Parabéns à Administração do Riacho Fundo I pelo compromisso com a população. Estamos juntos em buscas de cada vez mais melhorias para a cidade. Em 2021, queremos ajudar ainda mais com a destinação de emendas parlamentares para o Riacho Fundo I”, frisou o deputado Rodrigo Delmasso.

GDF! É TEMPO DE AÇÃO.

Texto e Fotos: João, Genivaldo e Jaqueline
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.