Garoto de 13 anos morre ao levar choque em celular ligado à tomada

Testemunhas informaram que Wescley dos Santos havia acabado de sair do banho e foi utilizar o aparelho eletrônico

 

Um menino de 13 anos morreu após ser eletrocutado por um aparelho celular que estava ligado a tomada, na cidade de Bela Cruz, no Ceará. Wescley Leninsol dos Santos foi sepultado nessa quarta-feira (29/12). As informações são do G1.

Os pais do jovem o ouviram gritar quando ele levou a descarga elétrica. Testemunhas informaram que Wescley havia acabado de sair do banho e foi utilizar o aparelho eletrônico.

“O pai contou que correu após ouvir o grito do filho, o viu recebendo a descarga elétrica e desligou em seguida o disjuntor geral da casa. Levaram o filho para o hospital municipal, mas ele já chegou morto, um momento depois do choque”, disse o professor do rapaz, Leonardo Rocha.

Rocha pontuou ainda que o adolescente era muito responsável e se destacava na escola. “Era amigo de todos, um adolescente calmo, muito querido por seus amigos e familiares”, disse ao portal.

Os familiares não souberam informar se o choque aconteceu no momento em que o garoto colocou o celular para carregar ou se já estava conectado na tomada. O corpo de Wescley foi velado na capela de São Francisco, em Carrasco, na zona rural da cidade.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.