Simone, dupla de Simaria, faz ensaio gestante aos 8 meses: “perfeita”

A cantora Simone, dupla de Simaria, mostrou um lindo ensaio gestante no oitavo mês

A cantora Simone, da dupla com Simaria, encantou ao mostrar seu ensaio gestante! Ela está no oitavo mês de gestação. Ela terá seu segundo filho com o marido, o empresário Kaká Diniz. Eles já são pais do menino Henry, seis anos, e agora esperam uma menina que se chamará Zaya.

Simone está com 31 semanas de gestação. E agora ela fez um lindo ensaio gestante e enviou uma das fotos para a coluna do jornalista Léo Dias. Na foto, a cantora exibiu seu lindo barrigão do oitavo mês de gestação.

Os internautas teceram muitos elogios para o ensaio gestante da dupla de Simaria. “Que fotão! Este momento é sublime!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “Linda, linda! Parabéns! Que Jesus te abençoe grandemente”.

E uma internauta também disse: “A grávida miss beleza do Brasil. Ela arrasa!”. Uma fã da cantora também afirmou: “Você está a grávida mais linda! Essa foto ficou perfeita!”.

A coleguinha está em Orlando nos Estados Unidos onde vai dar à luz a sua filha. Ela inclusive revelou que está construindo uma mansão em Orlando e que a casa ficará pronta no próximo mês.

Além de dar à luz a sua filha nos Estados Unidos, Simone também foi ao país para acompanhar o final da obra da sua nova mansão. E também realizar a decoração da nova casa americana. Por causa da viagem aos Estados. A coleguinha falou um pouco sobre a rotina com a família em solo americano. “Bom dia! Um banhozinho depois de lavar o banheiro, limpar a cozinha, aqui a pessoa trabalha, aqui a pessoa cuida da casa. Aqui nós é dona de casa também. E aqui depois do banho a gente tá brincando de bolinha de sabão”, relatou a cantora. Por causa de sua estadia nos Estados Unidos, Simone passou o Natal distante de sua irmã Simaria e também da mãe das cantoras.

Simone, dupla de Simaria, mostrando seu ensaio gestante maravilhoso

Reprodução InstagramSimone, dupla de Simaria, em seu lindo ensaio gestante

Nos conte o que você acha!

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.