Old’s Original: burger com sabor de infância

A recém-inaugurada Old’s The New Burger aposta na originalidade das composições mais tradicionais. A versão Original é um dos carros-chefes da casa e sai com 50% de desconto na promoção Quarta das Antigas

 

A nostalgia agora tem endereço. A Old’s The New Burger é a mais nova hamburgueria da cidade que traz uma pegada anos 80/90 à ambientação e menu da casa. O local traz o conceito de smash burguers, opções de hambúrgueres menores e prensados, com um sabor diferencial, decorrente da técnica utilizada no preparo. O cardápio recebe a assinatura do JP Carrijo, dono do instagram @hamburguernaveia, um dos grandes especialistas de hambúrgueres da capital.

 

Entre as principais opções do menu está o Old’s Original. O pedido conta com ingredientes tradicionais na composição de hambúrgueres, com a proposta de levar aos paladares a memória afetiva de um sabor marcante. A sugestão é feita com pão brioche, 80g do blend Old’s, cheddar, queijo prato, ketchup, mostarda Old’s, picles e cebola brunoise. O smash sai por R$17,90, mas na promoção Quarta das Antigas, válida todas as quartas-feiras na casa, o Old’s Original recebe 50% de desconto, ficando R$8,95.

 

Old’s The New Burger

 

A Old’s The New Burguer apresenta uma proposta gastronômica que ousa ao brincar com lembranças e experiências vivenciadas no final dos 80 e início dos anos 90. Tais elementos se reencontram no ambiente e no menu da casa – localizada na 214 norte.

 

Serviço:

Local: SCLN 214 – Bloco C – Loja 59 – Asa Norte

Funcionamento: Terça a Domingo – 17h à 00h

Telefone: (61) 3964-4498

Redes Sociais: instagram: @oldsthenewburger

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.