Destinos próximos a Brasília tem sido uma ótima alternativa para viajar durante a pandemia

Para isso, brasilienses podem conhecer o que tem de melhor a cidades próximas da capital 

 

A pandemia da Covid-19 atrapalhou muitos planos de quem pensou em viajar, seja para outros países ou para cidades mais distantes. No entanto, se as coisas não saíram conforme planejadas, os brasilienses podem escolher a opção de visitar um local mais próximo da capital federal, como a Villa Annapurna, localizada em frente ao Morro da Baleia no coração da Chapada dos Veadeiros (GO), que fica a aproximadamente 240 km de Brasília.

 

O local oferece uma gama de lazer que vai desde a contemplação de vistas maravilhosas características do cerrado, até um ambiente acolhedor e calmo com piscinas, churrasqueira e estacionamento seguro, ou seja, tudo isso vai garantir  conforto e tranquilidade que você deseja para curtir as férias e o recesso de ano novo. Muita gente faz parte do grupo de risco para ir de avião, logo o ideal seria viajar de carro.

 

“Aqui nós buscamos disponibilizar um ambiente luxuoso, marcado por uma arquitetura contemporânea em que você pode se desligar de tudo e ter aquele contato com a natureza, o que vai te proporcionar muita calma e diversão”, destaca Rodrigo Barreto, gerente do local.

 

As opções vão além, pois  há uma cachoeira dentro do quintal da Villa Annapurna que dista cerca de cinco quilômetros do local, contando ida e volta. Durante o trajeto, há vistas incríveis e, diariamente, aparecem voos de balões na região, formando uma visão inesquecível, inclusive o pôr do sol do Morro da Baleia, um dos mais lindos. “E para quem gosta de fazer trilha, nós também temos esse tipo de entretenimento”, destaca Barreto.

Chapada dos Veadeiros

Considerada um santuário ecológico, situado em área de proteção ambiental no entorno do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros – Patrimônio Natural da Humanidade (UNESCO), a Chapada é conhecida por suas incríveis piscinas rochosas e cachoeiras deslumbrantes, além das belíssimas trilhas, que proporciona a seus visitantes uma experiência única de contato com a natureza.

 

Serviço:

Villa Annapurna

Endereço: Rodovia GO239 km 12

Reservas: linktr.ee/villaannapurna

Telefone para informações e reservas: +32 467 07 8714

Instagram: @villa_annapurna

E-mail: villa.annapurna@gmail.com

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.