Hemorio promove ação de Natal em parceria com SuperPrix e Tivoli Parque

Em comemoração ao Natal e com objetivo de promover as ultimas doações de sangue no ano, o Hemorio lança nesta segunda, dia 21, a campanha “Magia Contagia”, em parceria com o supermercado SuperPrix, para valorizar três pilares desse período: Felicidade, solidariedade e encanto.
Dessa forma, o Hemorio vai distribuir ingressos para o icônico parque, aos doadores que vierem ao Instituto até o dia 31, para que possam aproveitar os brinquedos até janeiro de 2021.
Para multiplicar o sentimento de solidariedade das doações, o Hemorio também vai ajudar na complementação da ceia, oferecendo 200 cestas natalinas de alimentos, doadas pelo supermercado SuperPrix, que serão destinadas  para instituições que atendam famílias de baixa renda.
“Solidariedade é a alma do Hemorio. Essa característica está no sangue dos nossos colaboradores e dos nossos doadores e, durante a pandemia, foi definitivamente o sentimento mais importante que poderíamos ter. Com essa campanha queremos reforçar esse gesto e a importância de promover ações que gerem felicidade, encanto e união durante todos os dias do ano e é muito gratificante contar com parceiros tão importantes como o supermercado SuperPrix.” explica Luiz Amorim, diretor geral do Hemorio.
Durante esse ano, por conta da pandemia, o Hemorio registrou queda de quase 3 mil doações em relação ao mesmo período de 2019. Até o momento, mais de 76 mil bolsas foram coletadas.
“ Estamos felizes em participar desta grande ação solidária, ajudando famílias que precisam e incentivando a doação de sangue, necessária a tantas pessoas”, explica Viviane Areal, diretora do SuperPrix.
A doação é fundamental para garantir suporte as principais emergências, maternidades e unidades de saúde do Estado do Rio. O atendimento no Hemorio também segue normal, com funcionamento de segunda a segunda, incluindo nos feriados, de 7h às 18h.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.