2ª Corrida de Reis 👑 Etapa Regional do Riacho Fundo I

Na manhã deste último domingo 20 de dezembro, foi realizado no parque ecológico do Riacho a 2ª Corrida de Reis 👑 Etapa Regional do Riacho Fundo I, cerca de 234 corredores participaram da corrida.
A corrida de Reis contou com a presença do Subsecretário de Projetos Incentivados e Eventos Sidemeron Campos Silva (Bola) que abrilhantou o evento e frisou o apoio a futuros eventos esportivos em nossa cidade.
A chefe de Gabinete Rosana Lúcia agradeceu aos corredores que estavam participando do evento em nome da Administradora Ana Lúcia Melo e falou que o esporte é uma das prioridades desse governo ressaltando que 2021, a administração estará fomentando  o esporte na cidade, fazendo com que as crianças passem menos tempo na rua e mais tempo em escolinhas ou campeonatos; lembrou também que logo a Administração voltará com a “Rua do lazer” na cidade e agradeceu a presença do Subsecretário de Projetos Incentivados e Eventos Sidemeron Campos Silva (Bola).
O evento contou com o apoio de 30 servidores da Administração Regional que ficaram na logística da corrida para dar todo suporte necessário aos corredores.
A 2ª Corrida de Reis Etapa Regional do Riacho Fundo I, seguiu todas as normas de
Orientações da OMS para prevenção da COVID-19, todos os corredores realizaram aferição de temperatura e só adentraram ao local usando a máscara e fazendo a higeinizaçâo das mãos no portão de entrada do Parque Ecológico.
GDF É TEMPO DE AÇÃO
Fotos e texto: Genivaldo e Jaqueline
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.