Segunda parte do Legado FenomeNow é lançada nesta sexta-feira (18)

Rodriguinho, Mr. Dan e Gaab – Créditos: Thiago Bruno

Projeto em família com Rodriguinho, Gaab e Mr. Dan já está disponível nas principais plataformas

 

Nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro, os cantores Rodriguinho, seu filho Gaab e seu irmão Mr. Dan lançam a segunda parte do DVD “FenomeNow”. O projeto, que está na segunda edição, conta com 13 faixas entre medleys de composições já consagradas e 4 inéditas.

Seguindo a premissa de ter sempre por perto amigos que fazem parte da história da família, o álbum conta com as participações de grandes nomes da atualidade como: Vitão, Luisa Sonza, MC Hariel, MC Davi, Turma do Pagode e Léo Santana, além da presença especial de Rodrigo Júnior, mais um filho talentoso de Rodriguinho.

O DVD Legado FenomeNow está sendo lançado por partes nas plataformas e no YouTube. Os lançamentos acontecerão em 4 blocos a cada 15 dias, sendo o segundo neste dia 18 de dezembro com “Sem ninguém saber/Sua Vez” e as inéditas “Sucesso Pra Você”, “Quem É Que Me Faz Rir” e “Motel”. Todas essas músicas já estão disponíveis nas principais plataformas digitais a partir de hoje. Para acompanhar e ouvir os primeiros singles divulgados ACESSE AQUI!

E ainda, mais dois clipes estarão disponíveis no canal oficial do YouTube a partir de hoje, às 12h, ACESSE AQUI!

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.