Escola de Saúde Unyleya realiza live solidária de fim de ano

Funny boy genius wearing glasses in studio shot

 

Tudo o que for arrecadado será revertido em armações ou lentes de óculos para crianças do DF 

Que tal realizar uma boa ação neste fim de ano? No próximo sábado (19), a partir das 19h, a Escola de Saúde Unyleya vai realizar uma live solidária em parceria com o Rotary Clube de Brasília – SIA.

Com o tema: Papai Noel também usa óculos, a live Fábrica de Sonhos da Escola de Saúde Unyleya, busca arrecadar doações que serão revertidas em armações ou lentes de óculos para crianças do Distrito Federal, para o projeto em combate à Cegueira Infantil.

No evento, animado pela banda All Stars, haverá sorteios de  aparelhos eletrônicos,  bolsas de estudos e um smartphone. Para concorrer às premiações é necessário realizar a doação de um “vale óculos” no valor de R$ 25 (vinte e cinco reais).  O link para doação já está disponível para quem quiser realizar a boa ação antecipadamente.

https://app.payplace.com.br/rotary-clube-brasilia-setor-de-industria/catalogo.  Já no decorrer da live as contribuições também poderão ser feitas através de um qr code que estará disponível na transmissão.

E tem mais: durante a live, as decorações natalinas mais criativas serão premiadas e quem quiser poderá fazer pedidos para o bom velhinho! A Live Fábrica de sonhos da Escola de Saúde Unyleya será transmitida no canal do Youtube da instituição: https://www.youtube.com/watch?v=2HoSKr6BxQE&feature=youtu.be

Serviço – Fábrica de sonhos da Escola de Saúde Unyleya

Data: 19/12(sábado)

Horário: a partir das 19h

Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=2HoSKr6BxQE&feature=youtu.be

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.